Viagem do Fazer

COMO PERDER CELULITE:

Como Perder Celulite

Aqueles buraquinhos que aparecem na parte de trás das suas coxas e no seu rabo são vulgarmente conhecidos como celulite. As mulheres têm maior probabilidade de obter celulite na casa dos 30 anos. A causa exacta da celulite não é ainda conhecida, e não há cura mágica para ela, o que torna a celulite perder uma batalha para muitos a tempo inteiro. Mas existem passos que você pode tomar para reduzir a aparência da celulite.
O primeiro passo a tomar é a de perder o excesso de peso. A celulite é constituída por células adiposas, de modo a obter mais células de gordura você tem a mais celulite que você pode desenvolver. As mulheres perdem músculo com o passar dos anos e desenvolvem 15 quilos de gordura em cada década. Além disso, a pele fica mais fina com a idade tão células adiposas será mais proeminentes e visíveis. Comer uma dieta equilibrada e saudável, evitar doces e calorias para assim tentar chegar ao seu peso corporal ideal. Beba bastante mas bastante água todos os dias para lavar o seu corpo de toxinas e também para ter a pele sempre hidratada. O fumo/tabaco/poluição e o álcool também não são bons para hidratação da pele e podem contribuir para o aumento da celulite com o passar do tempo.
O próximo passo para perder a celulite é o exercício. É necessário substituir as células de gordura por músculos e a melhor maneira de fazer isso é através do exercício diário. Uma combinação de cardio, de treinos de força e flexibilidade costumar dar resultados.
Cardio Fitness: A porção do programa de exercício deve consistir de 2 minutos de caminhada moderada, de bicicleta ou subir escadas. Você deve aumentar a intensidade de 8 minutos e chegar ao ponto de respiração difícil, mas ainda capaz de falar em frases curtas. Após o cardio, é importante arrefecer durante cerca de 2 minutos e retomar o exercício. Não há problema em usar equipamentos interiores de exercício.
Siga as cardio com 15 minutos de exercícios de treino de força, visando as zonas problemáticas. Por exemplo, se o seu problema é a sua zona das coxas que deve fazer exercícios especificamente concebidos para aumentar o músculo da coxa da sua perna, tais como ascensores. Para a celulite nas nádegas/rabo tente movimentar e fazer accionar os músculos dos glúteos fazendo força-relaxe-força-relaxe, isto durante um bom período de tempo, também o levantamento de pesos colocados no tornozelo poderá ajudar bem como o calor local.
A parte mais importante dos exercícios é a de esticar depois de cada parte do exercício de treino de força. Isto irá contribuir para aumentar o comprimento e a flexibilidade dos músculos e também diminuir o risco de lesões. Esta também ajudará a aumentar a sua força para que você possa aumentar a sua resistência de treino ao longo do tempo e aumentar a possibilidade de redução de celulite, e construir mais músculo. Algumas mulheres preferem exercícios que combinam a força e flexibilidade dos exercícios.
Cremes que afirmam que podem reduzir celulite não têm provado serem eficazes. Se tem dinheiro para queimar celulite/gordura, você sempre pode tentar os mais caros tratamentos alternativos, como a laser ou lipoaspiração. Mas estes não são conscientes de ser a cura e tudo pode voltar a celulite e à sempre o risco cirúrgico como em qualquer cirurgia.
Perder celulite não é fácil, mas com dieta (não se deixe levar por tentações) e exercício, aquele queijo nas coxas pode ser apenas uma memória.
Evite também saltos altos e tacões nos sapatos, está provado que influência a acumulação de celulite nas coxas.
Prevenir é sempre a melhor forma de evitar ganhar ainda mais celulite e uma mulher que gosta do seu corpo é uma mulher mais feliz, mas para isso são necessários sacrifícios no seu quotidiano e praticamente durante toda a sua vida, sacrifícios que também melhoram a sua qualidade de vida e ainda tempo estimado de vida.

Melhores Jogos de Sempre

Categorias Principais:

Como

Como Fazer

Diversos

O que

Onde

Para

Porque

Quais

Qual

Quando

Quem

Sites

Conheça e Jogue Agora - Os Melhores Jogos de Sempre

politica de privacidade